Jenny resgata vídeos com Bia Miranda e faz declaração em meio às brigas

Jenny Miranda desabafou sobre o afastamento de Bia nas redes sociais

Jenny Miranda e Bia Miranda (Reprodução/Instagram)
Jenny Miranda e Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Jenny Miranda e Bia Miranda, estão afastadas há cerca de dois anos. No sábado, 15, Jenny usou suas redes sociais para lamentar o fato de não ter mais contato com a filha.

Publicidade

A ex-fazenda compartilhou um vídeo de um momento de diversão com a filha, no qual as duas brincam de virar uma taça de bebida uma na boca da outra. “Era feliz e não sabia”, desabafou Jenny.

“Tenho pena de tanta gente que vai pagar a língua. Não há mentira que dure para sempre, nem uma verdade que não seja descoberta. Deus sabe do meu coração e quem me conhece, conviveu e convive comigo há anos sabe da minha índole, caráter e como sou como mãe”, escreveu ela.

“Não julguem ninguém sem saber das coisas e, melhor ainda, sem provas. Cuidado com as acusações, pois meu advogado criminal está doido para trabalhar”, completou.

Veja:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade

 

Post Jenny Miranda (Reprodução/Instagram)
Post Jenny Miranda (Reprodução/Instagram)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades