Agosto! Astrólogo revela que signos terão mais sorte com dinheiro e trabalho

Alguns signos podem passar por momentos difíceis, enquanto outros serão felizes e esbanjaram prosperidade; confira!

Trabalho e dinheiro para os signos em Agosto - Reprodução/Pexels
Trabalho e dinheiro para os signos em Agosto – Reprodução/Pexels

Agosto promete grandes novidades para o profissional e financeiro para todos os signos dos zodíacos. O astrólogo João Bidu revelou as previsões deste mês. Confira!

Publicidade

Áries vai  precisar frear a impulsividade e começar a planejar melhor seus passos, rotina e futuro. Mas, no final do mês, notícias vantajosas e parcerias promissoras podem surgir.

Para Touro alguns boletos podem aparecer, mas eles te motivarão a trabalhar mais. Mas, a estabilidade financeira finalmente chega, com Marte e Júpiter na Casa 2, o que pode levar a gastos extras, mas sem sair do orçamento.

Já para Gêmeos agosto será desafiador, com obstáculos e frustrações. De 14 a 28, Mercúrio, regente deste signo, estará retrógrado e pode causar mal-entendidos. No dinheiro, uma onda de expansão está chegando. 

Se tratando de Câncer, um bom senso prático será conquistado, permitindo atenção aos detalhes, mas é necessário ter  cautela para evitar perdas financeiras. Para Leão, muitas oportunidades de crescimento e consolidação na carreira estão por vir

Sobre Virgem, o sucesso está à vista! Aproveite as oportunidades promissoras. O início do mês pode ser desafiador, mas logo melhora. Para Libra, problemas financeiros podem surgir.

Enquanto para Escorpião, seu destino é brilhar e alcançar suas ambições e mudanças positivas no financeiro o aguarda. Já para Sagitário, sua praticidade e eficiência estarão em alta, trazendo novas oportunidades.

Publicidade

Altos e baixos no mês de Agosto

Capricórnio se tratando de assuntos de trabalho, tudo se desenrolará bem, mas desafios financeiros podem levar ao desapego de bens materiais. Já Aquário, há expectativas altas e boas previsões. Finalizando com Peixes, agosto será um mês de altos e baixos. Entre 5 e 14, evite mal-entendidos e foque na organização.

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.