Viola descobre plano de fuga e implora para Rudá desistir em ‘Mania de Você’
Injustiçado, Rudá vai fugir da cadeia em ‘Mania de Você’

Injustiçado, Rudá vai fugir da cadeia em ‘Mania de Você’
Na próxima semana em Mania de Você, a trama se intensifica quando Viola (Gabz) visita Rudá (Nicolas Prattes) para lhe dar uma notícia crucial: Filipa (Joana de Verona) decidiu se entregar à polícia, confessar sua farsa e, enfim, inocentá-lo da acusação de assassinato. No entanto, ao invés de comemorar, o caiçara surpreende a amada ao revelar que faz parte de um plano de fuga articulado por outros detentos.
Para piorar, ele sugere que Molina (Rodrigo Lombardi) pode estar vivo. O capítulo está previsto para ir ao ar na terça-feira (18) e promete muitas reviravoltas. Viola, incrédula com a possibilidade de Molina ter sobrevivido aos disparos que presenciou, insiste que tem o pen-drive capaz de provar a inocência de Rudá. Determinada a tirá-lo da prisão legalmente, ela reforça que o depoimento de Filipa será um grande avanço para isso.
Enquanto isso, Edinho (Paulo Vespúcio) pressiona Rudá para que ele escape pelo túnel cavado pelos demais fugitivos. Mesmo relutante e hesitando no momento decisivo, o jovem decide seguir com os comparsas, sem saber que Filipa está prestes a contar toda a verdade. Em um desdobramento surpreendente, Mavi (Chay Suede) atende a um pedido de Viola e assume a autoria da morte de Molina.
Fora da prisão, mas ainda sem saber que foi oficialmente inocentado, Rudá se envolve em novas confusões. Ele invade o iate do vilão e descobre que Molina está vivo. A situação se torna ainda mais perigosa quando o criminoso, ao perceber a presença do caiçara, atira contra ele. Rudá, porém, consegue escapar ao se jogar no mar e nadar até uma praia, ileso. As informações são do Notícias da TV.
Leia também: Quem matou? Rudá será assassinado em ‘Mania de Você’
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram