Yuri (Jean Paulo Campos) vai tentar ajudar, mas se enfiará em uma emboscada em Vai na Fé. Tudo acontecerá quando o estudante decide abrir o jogo em uma live de Guiga (Mel Maia) e falar que a gravidez dela inicialmente foi falsa.
Após o episódio, a influencer vai ser humilhada e perder parcerias na novela das sete da Globo. Para reverter sua atitude e tentar ajudar, Yuri vai decidir fechar parceria com uma empresa de caixas-surpresas em outra transmissão.
“Vamos, lá, galera! Só faltam mais três caixas! Não sei não, hein? Mas essas aqui estão pesadas. Essa eu tenho quase certeza que é um celular”, falará.
Logo depois, após o fim da live, o personagem de Jean Paulo Campos desabafará: “Eu não sei o que está doendo mais, se é a minha cabeça de ficar olhando pra essa luz, minha bochecha de sorrir e falar sem parar ou a minha coluna”.
Policiais pedem explicações
Guiga responderá: “Vai por mim, você vai ter saudade da dor de cabeça de hoje quando as reclamações começarem a chegar. Aliás, aposto que essa empresa nem existe de verdade”, avisará. “Para de agourar a parceria. Só fiz isso pra compensar o prejuízo que dei e mostrar que eu posso, sim, ajudar a sustentar nosso bebê”, rebaterá o rapaz.
No dia seguinte, Guiga saberá que Yuri deu o endereço do apart para os seguidores retirarem as caixas: “Você deu o meu endereço para as pessoas que compraram essas tranqueiras? Eu não estou acreditando!”, dirá, irritada.
A campainha tocará, e para a surpresa deles, serão dois policiais querendo explicações dos dois.