Publicidade
Grazi (Lorena Lima) em 'Vai na Fé'
Grazi (Lorena Lima) em ‘Vai na Fé’. Reprodução/ Globo

Uma vítima de Theo (Emilio Dantas) causará uma reviravolta em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Grazi (Lorena Lima) aparecerá revoltada com o crápula.

Publicidade

Theo vai acabar se dando mal ao surgir na TV com o discurso de “empresário carioca do ano”. Escondida desde que foi ameaçada por Hugo (MC Cabelinho) a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen), Grazi verá seu abusador nas telinhas.

“Theo Bastos, desgraçado!”, dirá a mulher. Em seguida, ela ligará para Ben (Samuel de Assis). “Doutor Benjamin? Sou eu, a Graziela. Como é que pode um estuprador ganhar o prêmio de melhor empresário carioca do ano?”, questionará ela.

Grazi toma atitude

No outro dia, a vítima de Theo irá até o escritório de Ben, Hugo, que estará no local, aproveitará para pedir desculpas: “Fui eu que toquei o terror em você naquele dia. Fiz questão de vir aqui falar contigo, pra te pedir perdão e pra tu ver que era tudo caô.”

Logo depois, ela contará o que lembra da noite em que foi abusada. “Pra ser sincera, eu só lembro de acordar naquela rua deserta e sentir vergonha no corpo“, dirá.

Publicidade

“Espera, você lembra que rua era essa? É isso. Não tem gravação no bar, mas pode ter nessa rua. Ou no caminho até lá. Me explica direito que rua é essa que eu vou falar com o investigador”, falará Ben.