Publicidade
Kate (Clara Moneke) em 'Vai na Fé'
Kate (Clara Moneke) em ‘Vai na Fé’. Reprodução/ Globo

Kate (Clara Moneke) vai passar por um momento delicado em Vai na Fé. Na reta final da novela das sete da Globo, o plano de falso sequestro de Rafa (Caio Manhente) deu errado e a filha de Clara (Regiane Alves) acabou se dando mal.

Publicidade

A jovem foi presa, acusada de sequestrar o próprio namorado, e vai ser transferida para um presídio. Ben (Samuel de Assis) vai tentar ajudar, mas Kate vai passar por maus bocados na trama da plim-plim.

O advogado levará Rafa à delegacia para ele contar toda a verdade sobre a armação dos dois para se vingar e tirar dinheiro de Theo (Emilio Dantas). Ele irá prestar depoimento para ajudar a amada, mesmo sabendo que ele também poderá ter que responder judicialmente.

“Não era”

“Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, falará ele. Mas, apesar do depoimento de Rafa, Kate irá para o presídio.

Ao passar por Bruna na delegacia, Kate lamentará: “Mãe! Desculpa, mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora.”. Ela responderá, aos prantos: “Minha filha! Solta a minha filha! Kate!”, gritará.

Publicidade