Ícone do site

Trindade revela como peão deve matar Tenório em ‘Pantanal’

Published 08/08/2022
Trindade (Gabriel Sater) em 'Pantanal'. Reprodução/Globo

Trindade (Gabriel Sater) em 'Pantanal'. Reprodução/Globo

A novela Pantanal segue surpreendendo o público, que nos próximos capítulos acompanhará uma conversa bastante didática entre Alcides (Juliano Cazarré) e Trindade (Gabriel Sater).

Na trama das 21 horas, o temido cramulhão voltará possuir o peão, que dará uma dica importante para o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que pretende matar o ex-marido da dona de casa, o Tenório (Murilo Benício).

Durante a conversa, o cramulhão revelará que no passado o fazendeiro fez um pacto com ele, blindando seu corpo contra tiros. Por conta disso, ele não pode ser morto com uma arma de fogo, assim, o peão possuído dará instruções para Alcides de como matar o rival.

Plano de vingança

Com receio de sujar as mãos com a morte do fazendeiro, Alcides avisará. “Não quero mais enrosco na minha vida”. Rapidamente, o lembrará o peão o motivo que o levou ao Pantanal, uma vingança. “Então esquece aquela história do Sarandi. Ocê tem sangue de jagunço nas veias, Alcides. E não veio até aqui por obra do acaso”, alertou Trindade, possuído.

Sair da versão mobile