Publicidade

‘Travessia’: Helô e Creusa desmascaram Pilar

Mafiosa cometerá um deslize e a delegada vai descobrir que ela é a chantageadora nas próximas cenas de ‘Travessia’

Helô e Pilar em 'Travessia' - Foto: Reprodução/TV Globo
Helô e Pilar em ‘Travessia’ – Foto: Reprodução/TV Globo

A bandida Pilar (Claudia Mauro) vai dar mole em Travessia e Helô (Giovanna Antonelli) vai ligar os pontos e perceber que a a falsa empregada é uma farsa.

Publicidade

Assim que ficou amiga de Creusa (Luci Pereira), a mafiosa ganhou livre acesso ao apartamento da policial e grampeou o lugar, para tentar encontrar documentos que apenas a delegada tem.

Mas dessa vez, Pilar vai cometer um deslize com um gravador dentro de um pacote de sal grosso. “Que é isso dentro do sal?”, questionará Creusa. Desesperada, ela vai usar a desculpa que seria para fazer um banho pra Brisa (Lucy Alves).

Deixa ver”, pedirá Pilar. “Quem foi que botou isso aí dentro?”, vai perguntar ela, se fazendo de sonsa. “Menina, deixa eu levar. (…) Alguma coisa derramaram dentro na hora de ensacar”, inventará. “Tem uma luzinha, olhe. Tá apagada, mas é uma luzinha. Que arrumação é essa?”, Creusa vai disparar.

Desesperada, Pilar vai ligar para Montez e abrirá o jogo: “A casa caiu, Montez (…) Não temos mais saída! É partir para o sequestro! E tem que ser rápido agora, porque a partir de hoje não estamos mais invisíveis! (…) Manda providenciar galpão, filmadora e internet boa no local! Especialista em dark web e muito armamento! Tem que ser já!”, ordenará ela.

Publicidade

Helô vai ligar os pontos

Creusa vai comentar com a patroa que encontrou algo estranho dentro do pacote de sal grosso que Pilar trouxe. Assim que a doméstica mostrar o objeto, a ficha da policial vai cair ao identificar como um gravador.

Você já viu a Pilar com alguém? Alguém dessa casa que ela trabalha. Algum amigo, amiga?”, dispara Helô nervosa. “A senhora tá desconfiando da Pilar, dona Helô? Que ela esteja fazendo alguma encantaria aqui pra casa?”, vai perguntar Creusa.

Publicidade

Em seguida, Helô vai acionar a polícia e pedir uma varredura completa em seu apartamento, ao perceber que estava grampeada esse tempo. “Yone, cobertura agora aqui pra casa”, ordenará ela, pelo celular. “Sim, agora à noite, policiais descaracterizados, armados até os dentes! E quero por 24 horas, a Creusa não pode ficar sozinha! Achamos um gravador, o que se falava na cozinha estava sendo ouvido.”

E na casa do Stenio também”, pedirá ao lembrar que Pilar também já foi ao apartamento do advogado. “Creio em Deus pai, dona Helô… a Pilar é a bandida que tava atrás de doutor Stenio?”, vai perguntar a empregada. “É, Creusa!”, afirmará a delegada.

Publicidade