Publicidade

‘Terra e Paixão’: Sob pressão, Antônio impõe condição para Daniel para passar sucessão

Em Terra e Paixão, Antônio dará uma condição impossível para Daniel e o rapaz reage contra o pai: Confira mais detalhes!

Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'
Antônio La Selva (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/ Globo

Antônio (Tony Ramos) afirmará que quer Daniel (Johnny Massaro) como o tão falado sucessão de Terra e Paixão. Porém, o fazendeiro vai impor uma condição para o advogado tocar os negócios dos La Selva: casar com Graça (Agatha Moreira).

Publicidade

Porém, o rapaz está apaixonado por Aline (Barbara Reis) e vai negar a proposta: “Mas Daniel, para assumir esse cargo, é bom que seja casado. Marque de uma vez o casamento com a Graça”, exigirá o ricaço. A resposta do filho acaba chocando o pai. “Não posso”, soltará ele. “Não pode por quê se eu estou mandando?”, questionará o latifundiário, já irritado com a postura do filho. Ele ainda afirmou que ir deserdar o filho caso esteja apaixonado por Aline.

“Eu estou apaixonado por outra mulher”, confessará Daniel, deixando o patriarca boquiaberto. O ricaço não vai querer conhecer a moça que roubou o coração do filho. Assim, Irene (Gloria Pires) irá atrás de Aline para que ela não assume o relacionamento com o filho, para proteger ele.

Briga com irmãos:

A confusão não irá parar por ai, já que seus irmãos irão reagir contra o rapaz sendo o escolhido como o successor: Caio (Cauã Reymond) chamará o irmão de traidor, e Petra (Debora Ozório) avisará que lutará para destronar o advogado.

Publicidade