Publicidade

‘Terra e Paixão’: Cândida morre de forma trágica

Cândida morre antes de revelar segredo para Antônio La Selva em ‘Terra e Paixão’, novela das nove da Globo

Cândida (Susana Vieira) em 'Terra e Paixão'
Cândida (Susana Vieira) em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/ Globo

Cândida (Susana Vieira) morrerá nos próximos capítulos de Terra e Paixão. De acordo com informações do site Notícias da TV, a dona do bar de Nova Primavera vai falecer na hora de revelar um segredo bombástico para Antônio La Selva (Tony Ramos).

Publicidade

Com a saúde debilitada, Cândida terá sua última conversa com Antônio para esclarecer algumas pendências. Com medo de ser assassinada, ela decidirá fazer revelações sobre Agatha (Bianca Bin).

Eu não podia partir sem falar com você, Antônio. Sempre foi um amigo… Eu sei muito bem da sua fama, dos absurdos que cometeu”, começará a mulher. “Me chamou para criticar? Segure sua língua, velha tinhosa, você também tem fama e cometeu absurdos”, rebaterá  vilão.

“Esse é o Antônio de quem eu sempre gostei. Com a resposta na ponta da língua. Eu sei que estou partindo. Só não vou embora sem resolver um peso que tenho no coração”, completará Cândida.

Antônio dirá que não sabe o motivo que Agatha e Cândida são tão ligadas, mas que tem certeza de que ela não era garota de programa. A personagem de Susana Vieira dirá que não foi, não tinha talento para isso.

Publicidade

Em seguida, Antonio irá se declarar para sua primeira mulher. Então, Cândida aproveitará para falar que sabe que ele sempre culpou Caio pela morte de Agatha. “Ela morreu no parto… Esse filho foi seu assassino”, irá declarar o crápula.

Cândida morre durante conversa

Cândida tentará fazer uma revelação bombástica para Antônio: “Não, há algo que você precisa saber… Agatha nunca poderia ter engravidado porque… Justamente, ela…”.

Mas, Antônio se revoltará e dirá que ela está defendendo o filho que o está processando. A cafetina continuará e explicará que sua amada se arriscou, mas, sabia que estava se arriscando.

Publicidade

Muito frágil e com tosse, Cândida levará o segredo para o túmulo, já que não conseguirá continuar a contar o segredo. A dona do bar soltará as últimas palavras: “A… Adeus… Eu tive uma vida linda, eu me despeço com alegria… Obrigada, vida”.