Publicidade

‘Terra e Paixão’: Caio acusa Marino de encobrir assassinato de Daniel e surta em delegacia

Sem paciência, Caio confronta e cobra explicações de Marino sobre assassinato de Daniel em ‘Terra e Paixão’

Caio (Cauã Reymond) em 'Terra e Paixão'
Caio (Cauã Reymond) em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/ Globo

Caio (Cauã Reymond) vai perder a paciência com Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, ele cobrará explicações do delegado sobre o assassinato de Daniel (Johnny Massaro).

Publicidade

O filho de Antônio (Tony Ramos), acompanhado de Rodrigo (Maicon Rodrigues), vai à delegacia perguntar por que não oferecem a denúncia ao Ministério Público.

Por que não ofereceu a denúncia ao Ministério Público? Se ficou claro neste laudo que pode ter havido um crime? Tem alguma coisa… Ou alguém… Por trás disso tudo. Então, me diga. Quem é a pessoa que o delegado está tentando acobertar?”, questionará Caio.

Marino rebaterá e dirá que não há elementos para ele oferecer uma denúncia ao MP. Revoltado, o personagem de Cauã Reymond surtará: “O delegado diz isso porque não foi o seu irmão que morreu! E era eu que devia estar no lugar do Daniel! Quem mexeu no freio do carro queria me matar!”, dirá, aos gritos.

“Ficou nervoso demais”

Fora da delegacia, Caio e Rodrigo desconfiarão do comportamento de Marino. “Eu tenho certeza que esse delegado tá escondendo alguma coisa”, dirá Caio.

Publicidade

“Ele ficou nervoso demais. Pra mim está claro que o Marino não quer que essa história vá pra frente. Ele não tem alternativa. Tem que oferecer o caso ao Ministério Público. Do contrário, eu mesmo vou me encarregar de fazer com que esse inquérito avance”, completará Rodrigo.