Regina Casé conta como foi gravar cena decisiva de Amor de Mãe: ‘A gente nem conseguiu dormir’
A atriz Regina Casé está ansiosa para a exibição da cena mais aguardada de Amor de Mãe: o encontro de Lurdes com seu filho perdido, Domênico/Danilo (Chay Suede). A cena deve ir ao ar na terça-feira, 06/04, e a estrela já adiantou curiosidades dos bastidores da gravação.
Assim, em um post no Instagram, Regina Casé contou que a cena teve que ser adiada por causa do mal tempo. Inclusive, ela ficou sem ver Chay Suede por vários dias para que eles pudessem manter a emoção do reencontro. Isso porque, na história, Lurdes foi dada como morta e conseguirá fugir do cativeiro para ir direto para os braços do filho perdido.
“Na véspera de gravar essa cena a gente nem conseguiu dormir… Às cinco horas da manhã, eu estava acordada com o coração batendo e a produtora me liga dizendo que tinha sido cancelada porque estava chovendo muito. Eu e o Chay, a gente já não se via tinha muito tempo de propósito para guardar toda a tensão que essa cena precisava. Imagina que depois disso passaram-se quinze dias até ela realmente acontecer… Só quando a novela já estava toda gravada e já tinha terminado tudo… Só nós dois“, afirmou.
Então, ela contou mais de sua ansiedade. “Espero que pra vocês seja tão emocionante quanto foi pra gente. É AMANHÃ!!! É amanhã esse encontro que eu, a Lurdes e vocês tanto esperaram! Tem alguém ansioso aí?“, questionou, por fim.
Posteriormente, Chay Suede curtiu o post de Regina Casé sobre Amor de Mãe e também deu um depoimento nos comentários. “Uma das experiências mais fortes que tive nessa vida de ator, que bom que foi com você, que bom que foi a gente“, escreveu.