‘Poliana Moça’: Resumo da novela de 12 a 16/09
‘Poliana Moça’: Veja o que vai rolar na semana da novela do SBT

‘Poliana Moça’: Veja o que vai rolar na semana da novela do SBT
Capítulo 126 – segunda, 12 de setembro
Poliana e Éric estão namorando. Por confusão na escola, Éric leva suspensão, sendo afastado por 15 dias da rádio da escola. Celeste deseja mais dinheiro de Tânia. Otto faz chamada de vídeo para Tânia e pede para ela se cuidar em relação ao Heptavírus. Poliana fala para Éric ir junto com ela para contar a novidade para Otto. João passa pelo novo casal e parabeniza o início de namoro. Éric chega na casa de Poliana e anuncia a Otto que pediu sua filha.
Capítulo 126 – terça, 13 de setembro
Marcelo aconselha João a abrir o jogo com Helena. Song vê um vídeo de Kessya no perfil das redes sociais da Luc4Tech como nova contratada e fica com inveja. Eugênia tem insegurança e medo de perder os filhos. Claudia diz para ela admitir fraqueza a Davi e falar a verdade à família. Sara revela que encontrou informações do número recorrente, que realizou ligações para a portaria da casa do Roger. O telefone está cadastrado no endereço da casa de Tânia. Luigi convida Song para ir ao clube. Song alega que está chateada, porque Kessya deu um jeito de prejudicá-la no processo seletivo da Luc4Tech.
Capítulo 127 – quarta, 14 de setembro
Kessya descobre a fofoca do término de João e Helena e repassa para Poliana, que sorri com a notícia. Kessya questiona Poliana se ela está arrependida do pedido de namoro de Éric. Eugênia e Davi apoiam Helena no fim do relacionamento com João. Sérgio e Joana começam terapia de casal. Eugênia declara a Davi que teve medo de revelar que a mãe biológica das crianças entrou em contato. Helena cutuca Kessya achando que ela sabotou o processo seletivo. Elas começam a brigar. Jefferson pede Brenda em casamento. Bento pergunta a Éric como é namorar.
Capítulo 128 – quinta, 15 de setembro
Tânia volta de viagem e está com dor de garganta. Otto pergunta à Tânia qual a relação dela com o Roger. Song pede desculpa para Kessya. Pinóquio diz para Luca na cara do Roger, que o vilão está mentindo para o jovem empresário. Waldisney e Violeta aparecem de surpresa e disfarçados na Luc4Tech. Luca se mostra interessado no boneco.Waldisney e Violeta exigem participar de todas as reuniões de negociação e ameaçam entregar provas dos crimes que ele cometeu. Eugênia decide falar verdades para os filhos sobre a mãe biológica. Yupechlo continua investigação do Pinóquio; o clubinho pensa em ligar para Otto e oferecer a ajuda. Luísa mostra a papelada para entrada no processo de adoção. Brenda fala para Raquel sobre o pedido de casamento de Jefferson.
Capítulo 129 – sexta, 16 de setembro
Pedro e Chloe perdoam Eugênia. Otto vai conversar com Glória sobre Tânia. Celeste encontra Tânia. A mãe tem febre e passa mal. Glória admite que pediu à Tânia, junto ao porteiro, monitorar a entrada de Otto. Éric e Poliana tentam se beijar, João chega e pede para conversar com Poliana. João afirma para a garota que terminou com Helena e percebeu que não a amava de verdade. Otto recebe a notícia que Tânia está internada no hospital.