Publicidade

‘Pantanal’: Abalada, Maria Bruaca tentará se jogar da chalana

Após fuga da fazenda em ‘Pantanal’, Maria Bruaca tentará colocar um fim no sofrimento e será impedida por Eugênio

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em 'Pantanal'. Foto: Globo
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em ‘Pantanal’. Foto: Globo

Os próximos capítulos de Pantanal serão decisivos para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Após ter caso com peão descoberto e tentar atirar no marido, Tenório (Murilo Benício), ela fugirá da fazenda e viajará sem rumo de chalana.

Publicidade

Nas cenas das próximas semanas, a dona de casa aparecerá bastante abalado após todos os acontecimentos em sua vida. E, segundo o Gshow, ela terá uma conversa importantíssima com Eugênio (Almir Sater), que a impedirá de fazer algo contra sua vida.

Ajuda de Eugênio em ‘Pantanal’

Durante a viagem, o homem questionará a dona de casa sobre o seu destino: “Num sei… Pra qualquer lugar longe… Muito longe daqui”. Assim, ele rebaterá: “Todo mundo que embarca nessa chalana tem que ter um paradêro…”.

Logo em seguida, eles ficarão em silêncio e, decidida a colocar um fim no sofrimento, Maria Bruaca se aproximará da borda do barco e tentará se jogar. “Se a senhora pulá, num tenho nem como lhe buscá… A correnteza aqui é muito forte… E a chalana é demorosa de se manobrá…”, dirá Eugênio segurando a mão da mulher.

Por fim, aos prantos ela será acolhida pelo personagem de Sater em Pantanal: “Chora todas suas lágrima, dona Maria… Mais num faiz uma bestêra dessas que, dessa viagê que a senhora que í, num existî vorta. Deixe que essas água leve embora todas suas tristeza”.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques