Publicidade

Olivia faz greve na fábrica e é presa em ‘Além da ilusão’

Após enfrentar os patrões em buscar de seus direitos, Olívia acabará sendo presa em ‘Além da Ilusão’

Olívia (Debora Ozório), em Além da Ilusão. Reprodução/TV Globo
Olívia (Debora Ozório), em Além da Ilusão. Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Alem da Ilusão prometes fortes emoções para a Olívia (Debora Ozório). Isso porque ela irá organizar uma greve na Tecelagem Tropical em busca dos pagamentos das horas extras. Ao ver as maquinas paradas, Joaquim (Danilo Mesquita) toma uma atitude radical.

Publicidade

“Liguem agora essas máquinas! É uma ordem! Agora! Ou estão todos demitidos! Todos!”, ordenará o filho de Úrsula (Bárbara Paz). No entanto, os funcionários o ignoram e avisam a mãe de Isadora (Larissa Manoela): “Sinto muito, dona Violeta. Estou com eles”.

De acordo com o Notícias da TV, Joaquim reclamará: “Então é isso? Um motim?”. Rapidamente, Abílio (Luciano Quirino) reivindica: “Vamos ficar aqui até nos pagarem as horas extras”. E Onofre (Guilherme Silva) completará: “Não vai ter troca de turno. Ninguém entra e ninguém sai”.

Sem aceitar os pedidos dos grevistas, o almofadinha chamará a polícia. Assim, pouco depois as autoridades chegam na fábrica e avisam: “Muito bem, cambada! Greve é contra a lei. Está todo mundo preso!”.

É nesta hora que Salvador, delegado de ‘Além da Ilusão’, se aproximar de Olívia com as algemas e avisa que ela está presa. Sem ter medo das consequências, ela ergue o punho para ser presa e avisa os amigos de trabalho: “Calma, pessoal! Todo mundo continua sentado no chão! Juntos somos fortes!”.

Publicidade