O público que acompanha a novela de sucesso da TV Globo, Pantanal, terá uma grande surpresa nos próximos capítulos. Na trama adaptada por Bruno Luperi, um repentino assassinato mudará o rumo dos acontecimentos.
Tudo acontecerá após Tenório (Murilo Benício) contratar Solano (Rafael Sieg) para matar o fazendeiro José Leôncio (Marcos Palmeira) e os familiares dele. No entanto, antes de cumprir a missão dada pelo patrão, o bandido assassinará Roberto (Cauê Campos), filho do meio do grileiro.
Isso porque o rapaz descobrirá que o atentado contra José Lucas (Irandhir Santos) na trama das 21 horas teve a participação do pai.
“Você pode não conhecer o seu patrão, Solano, mas eu conheço o meu pai. Por muito tempo eu pensei que ele fosse um bom sujeito. Mas hoje eu vejo o grande picareta que ele sempre foi. Mau juízo é ele quem está fazendo de mim, se acha que eu vou ficar de bico fechado!”, dirá o jovem.
++ Tenório se vinga e mata o pai de Marcelo em ‘Pantanal’
A verdade sobre o pai!
Assim, decidido a desvendar o mistério sobre o crime, Roberto decide ir até à casa do rival de seu pai. “Primeiro eu vou até a casa do sêo Zé Leôncio, ver se eles encontraram algum cartucho da bala. Pra ver se é do calibre da arma que o meu pai te deu… Ou de outra que ele tenha em casa”, dirá.
No entanto, o rapaz será jogado no rio pelo contratado de Tenório. “Coitado… Morreu no abraço da sucuri. A gente se vê do ôtro lado!”, finalizará Solano.