Malhação – Viva a Diferença: Resumo da novela de 18 a 20 de janeiro de 2021

Nos próximos capítulos de Malhação - Viva a Diferença: Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas
Lica em Malhação- Viva a Diferença
Lica em Malhação- Viva a Diferença
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Capítulo 205 – Segunda 18/01
Roney e Aldo conversam sobre o passado. Mitsuko chega ao hospital e Nena a leva para ver o médico. MB explica para Lica e K1 a presença de Edgar. Mitsuko descobre que precisará de plaquetas de sangue. Anderson mostra o clipe dos Lagostins. Felipe diz para Lica que Samantha escolheu a música por causa de Lica. Mitsuko consegue um doador. Anderson recebe uma ligação do hospital. O detetive de Malu revela que achou algo sobre Ellen. Benê mostra a notícia sobre Ellen. Keyla tenta convencer Aldo a ficar.

Capítulo 206 – Terça 19/01
Anderson doa as plaquetas para Mitsuko anonimamente. Ellen tenta rastrear a notícia para poder apagá-la, e Frostbite volta. Tina desconfia de que Anderson seja o doador de Mitsuko. Benê acaba descobrindo que Cícero não quer pagar a pensão. Guto mostra para Cícero um vídeo de Benê tocando piano e o convida para ir à feira da escola conferir ao vivo o talento da filha. Mitsuko fala bem do doador anônimo. Os alunos fazem um protesto contra as fake news implantadas sobre o Cora Coralina. Malu pede para K2 fazer filmagens da feira do Cora.

Capítulo 207 – Quarta 20/01
Guto diz para Josefina que convidou Cícero para assistir à apresentação de Benê. Ellen e Jota introduzem a primeira turma de programação de games. Cícero chega e Josefina pede para ele não entrar, mas o ex-marido não a ouve. Lica e Samantha conversam na caverna e se beijam apaixonadas. Bene fica nervosa ao ver Cícero na plateia. Benê e Guto se apresentam.

Capítulo 208 e 209 não serão divulgados

Veja mais

Últimas Notícias