Inácia faz previsão chocante e assusta família José Inocêncio em ‘Renascer’

Uma previsão chocante de Inácia fará com que a família de José Inocêncio fique em completo desespero em ‘Renascer’

Inácia em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Inácia em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

A possível morte do protagonista de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, deixará personagens em completo pavor. Nos próximos capítulos da obra adaptada por Bruno Luperi, a governanta Inácia (Edvana Carvalho) terá uma visão assustadora do futuro de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

Na previsão, a fiel funcionária verá que os dias de vida chefe estão contados no folhetim. Assustada com o pressentimento, ela contará para João Pedro (Juan Paiva) e o deixará assustado, sugerindo uma forma de enganar a morte e salvar o patrão mais uma vez da morte.

Mudança na vida de Inocêncio

No entanto, antes de morrer na trama, o coronel passará por grandes mudanças em sua vida. Encantado por Aurora (Malu Mader), ele se dedicará à nova paixão e será surpreendido com a ida dela para Ilhéus, usando a desculpa de aprender mais sobre o cultivo de cacau.

Até a reta final do personagem, o novo casal promete viver grandes cenas de paixão na obra da TV Globo.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.