Graça descobre culpado pelo assassinato de Nice em ‘Terra e Paixão’

Graça ficará em choque ao descobrir que o culpado pela morte de Nice em ‘Terra e Paixão’, novela das 21 horas, está mais perto do que imaginava

Graça em 'Terra e Paixão' - Reprodução/TV Globo
Graça em ‘Terra e Paixão’ – Reprodução/TV Globo

Um dos mistérios de ‘Terra e Paixão’, novela das 21h na TV Globo, está prestes a ser desvendado. Isso porque o verdadeiro culpado pela morte de Nice (Alexandra Richter) vai ser desmascarado, mudando o rumo de uma das famílias de Nova Primavera.

Publicidade

Nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco, Graça (Agatha Moreira) vai se deparar com a verdade sobre o crime e ficará em completo estado de choque ao saber quem encomendou a morte da religiosa.

Nas cenas, a dondoca descobrirá que foi o próprio pai, o Tadeu (Claudio Gabriel), que garantiu o fim da vida da mulher. Chocada com a informação, Graça não se comoveu com o fato de ser filha dele e o obrigará a se entregar para a Justiça

Risco de vida!

Sabendo que a família corre grande risco de ser atacada pelo capanga do pai, Sidney (Paulo Roque), que foi pago para tirar a vida de Nice, ela convencerá o pai a se entregar. Isso porque toda a sua família, incluindo o filho pequeno, o Danielzinho (Bryan Robert), já está sendo alvo de ameaças do capanga.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.