Publicidade

‘Fuzuê’: Nero fica entre a vida e a morte após plano cruel de Preciosa

Vai morrer? Preciosa passa dos limites e arma plano sujo para derrubar Nero em ‘Fuzuê’

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Nero (Edson Celulari) em 'Fuzuê'
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Nero (Edson Celulari) em ‘Fuzuê’. Reprodução/ Globo

Nero (Edson Celulari) ficará entre a vida e a morte em Fuzuê. Nos próximos capítulos da nova novela das sete da Globo, ele será vítima de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e acabará parando no hospital, onde sofrerá um atentado.

Publicidade

Sem escrúpulos, Preciosa planejará uma forma de acabar com a reputação da família Braga e Silva para tentar ficar com a loja. “O que eu quero é minar aos poucos, prejudicar a imagem da loja, a reputação do Nero, ligar o feirante a criminosos. E o império da cafonalha vai minguando, ruindo… Vou fazer um bem enorme à humanidade de bom gosto, tirando aquele circo dos horrores do mapa… E resgatando o meu tesouro de lá”, dirá.

Heitor (Felipe Simas) ajudará a mulher e dará instruções para sua equipe espalhar notícias falsas sobre o empresário. Rapidamente, a suposta ligação de Nero com o crime organizado estará na imprensa.

Alícia (Fernanda Rodrigues) mostrará ao pai as fake news postadas pela equipe de Heitor. “Não quero te assustar, mas… Nunca foram tão maldosos. É o assunto mais comentado de todas as redes. Estão te ligando ao crime organizado”, contará.

O personagem de Edson Celulari convocará a imprensa para uma entrevista coletiva e explicará tudo o que aconteceu. Mas, durante o discurso, sentirá uma dor no peito e cairá no chão.

Publicidade

Nero quase morre em hospital

Já no hospital, a mulher de Claudio (Douglas Silva) desabafará com Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro). “O médico disse que por pouco não foi fatal!”, falará, nervosa. “Ele teve uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado… Já deve ter entrado em cirurgia”, completará Francisco (Michel Joelsas)

O empresário  ficará em observação na UTI após o procedimento, mas não terá paz. Preciosa passará dos limites e mandará Pascoal (Juliano Cazarré) ao hospital para confirmar a morte de Nero. Disfarçado de médico, ele invadirá a UTI, desligará os aparelhos do paciente e obstruirá a saída do oxigênio.

Por sorte, Alícia entrará na hora e perceberá que o pai estará com dificuldade para respirar. A equipe médica entrará em ação ao ouvir os gritos e Nero sobreviverá.

Publicidade