Fim do mistério? Marco Aurélio recebe pista sobre mala em ‘Vale Tudo’
Após surtar atrás da mala com dólares em ‘Vale Tudo’, Marco Aurélio muda o foco e fica perto de encontrá-la; entenda

Após surtar atrás da mala com dólares em ‘Vale Tudo’, Marco Aurélio muda o foco e fica perto de encontrá-la; entenda
Dono na mala com milhões de dólares em ‘Vale Tudo’, remake da Globo, Marco Aurélio (Alexandre Nero) ficará a um passo de encontrá-la. Após contratar um detetive, investigar Cesar (Cauã Reymond) e surtar pelo dinheiro, o ricaço suspeita de outra pessoa.
Nos próximos capítulos, depois de uma investigação profunda e nenhuma pista do dinheiro, Gervásio (Luiz Bertazzo) apontará um novo suspeito: Rubinho (Julio Andrade). Na conversa, o investigador dirá ao ricaço que já eliminaram todas as possibilidades, restante só uma, a de que a família do músico recebeu a mala errada.
“A última informação concreta que a gente tem é de que o Rubinho recebeu uma entrega. Pode ser que a mala tenha sido entregue na casa da família dele”, dirá o contratado, deixando o empresário em choque.
Então, eles armarão um plano para conseguir a grana de volta, mas chegarão tarde. Isso porque Fátima (Bella Campos) já terá armado contra Raquel (Tais Araujo), dopando a mãe e roubando os dólares.
Leia mais: Fátima se joga da varanda em ‘Vale Tudo’ e web vibra: ‘Doidona’