Publicidade

Damião entrega quem o contratou para matar José Inocêncio em ‘Renascer’

O misterioso Damião foi contratado para matar José Inocêncio em ‘Renascer’, sem saber quem era o verdadeiro contratante; saiba mais!

Damião em 'Renascer' - Reprodução/TV Globo
Damião em ‘Renascer’ – Reprodução/TV Globo

Contratado para tirar a vida do protagonista de ‘Renascer’, novela das 21 horas da TV Globo, Damião (Xamã) não faz ideia de quem é o seu verdadeiro ‘patrão’. Isso porque o rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) pediu para outro fazendeiro pagar pelo trabalho sujo do capanga.

Publicidade

No entanto, disposto a pegar o dinheiro que tinha sido prometido, Damião irá até a fazenda de seu suposto chefe e revelará ao público de casa que o contratante é Egídio (Vladimir Britcha). Acreditando que Inocêncio foi o responsável pela morte do pai, Firmino (Enrique Diaz), o ricaço armou a vingança contra o rival.

Vai pagar?

De acordo com o Notícias da TV, ao ver Damião em sua fazenda, o ricaço ficará furioso. “Pois eu só lhe pago quando já tiver bebido o defunto de José Inocêncio. E com todas as honras. Aliás… Eu mesmo vou fazer questão de estar presente pessoalmente. Pra não levantar suspeita”, dirá Egídio.

No entanto, o capanga explicará que não é um serviço simples de ser concluído: “Um serviço como esse tem que ser muito bem feito. Pra não deixar rastro no mundo. Ainda mais se tratando de… José Inocêncio. Que diz que cria um capetinha numa garrafa”.

 

Publicidade