Publicidade

Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, exibe os bastidores de cena trágica

Após exibição da cena da morte de Levi, Bella Campos, a Muda de ‘Pantanal’, mostrou como foi a gravação da última cena com o ator Leandro Lima

Muda
Muda (Bella Campos) – Crédito: Globo / João Miguel Júnior

A novela Pantanal deixou o público de casa impactado ao mostrar o resultado da cena final de Levi, personagem de Leandro Lima. Mas para fazer a gravação tensa foi preciso muita gente envolvida. Bella Campos, que interpreta a Muda exibiu os bastidores de gravação nas redes sociais, onde foi possível ver a quantidade de pessoas que ajudaram a compor cada detalhe.

Publicidade

Além disso, na postagem desta terça-feira, 14/06, ela aproveitou para mandar um recado especial para Leandro, que deixou a trama após a morte trágica do Levi. “Bastidores das últimas cenas que foram ao ar (calma que ainda tem muita novela pela frente). Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena @leandrolimale vai deixar saudades! Obrigada pela troca amigo!”, declarou a atriz.

Encantados com o resultado da cena e o talento de Bella Campos, os fãs não pouparam elogios nos comentários. “Você foi uma surpresa maravilhosa para nossa dramaturgia esse ano! Parabéns pelo talento!”, destacou um. “Vendo os bastidores a gente se impressiona ainda mais com competência de todos os envolvidos…”, elogiou outra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por BELLA CAMPOS (@bellacampox)

Morte de Levi

Por fim, vale lembrar que na última cena de Levi na trama o personagem perde a vida após cair no rio e ser devorado por pinhas. Tudo começou quando ele tentou levar a Muda consigo, mas acabou sendo impedido por Juma Marruá (Alanis Guillen), que atirou no peão. Ensanguentado, ele fugiu para o rio e subiu em um barco, mas acabou se desequilibrando e caindo na água.

Publicidade

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques