Publicidade

Antônio La Selva ignora Justiça e acabará na prisão em ‘Terra e Paixão’

Sem medo das consequências, Antônio La Selva ignora ordem judicial e vai parar atrás das grades na novela ‘Terra e Paixão’

Antônio La Selva (Tony Ramos) em 'Terra e Paixão'
Antônio La Selva (Tony Ramos) em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/ Globo

O poderoso fazendeiro de ‘Terra e Paixão’ vai deixar o ego falar mais alto, acreditando que pode tudo na trama, e vai ignorar uma ordem judicial. Nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco, Antônio (Tony Ramos) vai receber um oficial de justiça com um documento que ordena que ele pare a exploração de diamantes nas terras de Aline (Barbara Reis).

Publicidade

No entanto, acreditando que está livre de qualquer consequência, ele vai ignorar a ordem e ainda debochará da decisão.

“Suspensão imediata… Só rindo mesmo. Parar [a extração mineral]? Por quê? Por causa desse papelzinho que um juizeco assinou e esse borra-botas veio entregar? Olha o que faço com o papel! Ô, seu oficialzinho… Essas terras são minhas! E ninguém vai me impedir de extrair os diamantes”, dirá.

Atrás das grades!

Mas o que vai surpreender a todos é a reação de Antônio, que vai expulsar o oficial. Após ser praticamente chutado pelo fazendeiro, ele terá uma conversa com o juiz responsável pelo, que determinará a prisão preventiva do marido de Irene (Gloria Pires).

“O senhor descumpriu uma ordem judicial e ainda mandou agredir um oficial de Justiça. Doutor Antônio, o senhor está preso!”, dirá o delegado Marino (Leandro Lima). Revoltado com a decisão, La Selva rebaterá: “Você não seria doido de me prender por causa dessa besteira de ordem judicial. Eu não fiz nada! É a minha palavra contra a desse oficialzinho de merda!”.

Publicidade