Aline reage ao beijo roubado de Caio e toma atitude em ‘Terra e Paixão’
Após perde o marido na disputa de terra, o amor da protagonista de ‘Terra e Paixão’ será disputado por Caio e mais dois homens da trama

Após perde o marido na disputa de terra, o amor da protagonista de ‘Terra e Paixão’ será disputado por Caio e mais dois homens da trama
‘Terra e Paixão’ começou nesta semana e o primeiro beijo da trama já aconteceu. Na nova novela da TV Globo, obra de Walcyr Carrasco, a protagonista da trama teve um beijo roubado.
Ao final do segundo capítulo da trama, Caio (Cauã Reymond) roubou um beijo de Aline (Bárbara Reis). E nos próximos capítulos ele vai se mostrar bastante arrependido. Tudo aconteceu quando ele foi atrás dela na calada da noite e, sem segurar o desejo de paixão, ele a beijou.
Surpresa com a iniciativa do rapaz, Aline não aceitará o beijo roubado. “Me deixa”, gritará com o herdeiro de Antônio La Selva (Tony Ramos). Percebendo que se precipitou, ele ficará bastante constrangido.
Vale lembrar que no episódio desta terça-feira, 09/05, a TV Globo exibiu a cena em Aline revela que ficou balançada com Caio, que a salvou de grande perigo. No entanto, Candida (Susana Vieira) destruiu qualquer possibilidade de romance nos primeiros capítulos, já que ela contou para a mocinha que ele só fez isso para proteger o pai.