Publicidade

Ademir investiga morte de Daniel e sofre atentado em ‘Terra e Paixão’

Ademir ficará levará vários tiros em ‘Terra e Paixão’, novela da Globo, e ficará entre a vida e a morte por causa de sua investigação

Ademir em 'Terra e Paixão'. Reprodução/TV Globo
Ademir em ‘Terra e Paixão’. Reprodução/TV Globo

Marcada por diversos atentados contra a vida dos personagens, ‘Terra e Paixão’, terá mais um acontecimento que colocará um dos protagonistas em grande perigo. Na novela das 21 horas da TV Globo, Ademir (Charles Fricks) virá na mira de uma arma e levará vários tiros ao investigar morte do sobrinho.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, o irmão de Antônio La Selva (Tony Ramos) receberá uma ligação de Dalva (Patricia Pinho), que pretende contar a ele a verdade sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro).

No entanto, antes mesmo de começar a falar tudo para o agricultor, uma moto misteriosa chegará e dará vários tiros em Ademir, que cairá desacordado no chão. A mulher imediatamente ligará para a emergência e, ao se formar uma aglomeração de curiosos, ela fugirá do local.

Quem atirou?

Ao chegar em casa, ela confrontará Ernesto (Eucir de Souza), ciente de que foi ele que colocou a emboscada em prática. “O que eu fiz foi pra salvar a nossa vida! Essa gente é muito perigosa. Se você tivesse contado a verdade pro doutor Ademir, iam me perseguir a vida toda. Você não tinha nada que ter ligado pra ele!”, dirá o homem.

Por fim, ele acabará revelando a ela o motivo de ter feito todas as maldades na trama rural: “Por sua causa! Me enchia os ouvidos, reclamando que não tinha dinheiro, que queria casa nova… Deu nisso! Agora a gente vai viver com medo, fugindo”.

Publicidade