Publicidade
Thiago Delta
Thiago Delta – Crédito: Divulgação

O delegado e palestrante Thiago Delta só tem o que comemorar em sua trajetória profissional. Ele lançou um método para inspirar as pessoas a irem mais longe em seus sonhos e vê os resultados em suas palestras e eventos.

Publicidade

“Você pode alcançar tudo que quiser, só não aprendeu o caminho ainda. A culpa não é sua! É do sistema que nunca te ensinou isso. Ele deseja ter pessoas desequilibradas, infelizes, consumistas e dependentes, é muito mais lucrativo e interessante controlar o rebanho. Nenhum sistema quer ter um povo sábio, forte e independente. Aprenda o caminho e passe o trator!”, declarou.

Em 2020, Thiago ficou radiante com a oportunidade de palestrar durante o Acredite Day, que aconteceu em um estádio de São Paulo. Lá, ele fez uma palestra com o tema de Intangível, que é o seu método para as pessoas concretizarem seus sonhos. “As pessoas usam apenas 20% da sua energia. Com esse método, elas conseguem ter força máxima para colocar um fim na autossabotagem, desânimo, nos ataques de outras pessoas, na falta de apoio contra elas”, afirmou ele, que planeja continuar com suas palavras de incentivo após a pandemia do novo coronavírus.

Para quem não sabe, Thiago Delta veio de origem humilde. Ele teve que se dedicar aos estudos desde a infância para conquistar um futuro melhor. Em sua vida, ele precisou trabalhar e estudar ao mesmo tempo para conseguir ajudar em casa e concluir seus estudos. Ele se formou em Direito e passou no concurso para Delegado de Polícia de São Paulo na primeira tentativa. “Algumas pessoas escolhem as suas batalhas. No meu caso, fui escolhido pelas minhas”, definiu.

Publicidade