Publicidade

Tadeu Schmidt faz teste de Covid-19 e comemora resultado negativo: ‘Meu esforço valeu a pena’

Jornalista sempre compartilha seus cuidados para prevenção da doença e comemorou ao descobrir a boa notícia

Tadeu Schmidt faz teste de Covid-19 e comemora resultado negativo: ‘Meu esforço valeu a pena’. CRédito: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 02/09, Tadeu Schmidt pegou os fãs de surpresa ao revelar o resultado um teste que fez, para saber se já contraiu o novo coronavírus.

Publicidade

Isso porque, o jornalista está sempre compartilhando os cuidados que toma para prevenir a família contra a doença, mas queria saber se o sacrifício valeu a pena.

No Instagram, Tadeu posou para um clique enquanto colhia sangue e contou que teve negativo o resultado para Covid-19.

“Como alguns perceberam na foto que postei na segunda-feira, eu fiz exame de sangue. Exame de rotina. Mas já que ia colher, pedi pra fazer o de Covid também, com aquela esperança de descobrir que já tive a doença, totalmente assintomático, e ela não se desenvolveu de maneira grave. Mas deu negativo… Pensando bem, com tanto cuidado que eu tomo, seria um azar danado ter pegado”, disse ele na legenda da publicação.

“Embora a gente saiba que muita gente cuidadosa acaba se contaminando, por um detalhe ou outro que fogem totalmente ao controle, fiquei feliz por saber que meu esforço valeu a pena e eu não peguei Covid. Vou manter esse esforço e continuar tomando todos os cuidados!

Publicidade

Além disso, o apresentador não perdeu a oportunidade de entreter os seguidores. “E se alguém disser que eu estou com medo e fazendo careta pra colher o sangue, eu digo que é mentira e, na verdade, eu estou com um sorriso enorme por baixo dessa máscara. Estou até apertando os olhinhos!”, brincou.

Os internautas se identificaram com o caso do apresentador e se divertiram nos comentários. “Te dou a mão se você quiser”, brincou uma seguidora. “Só pra mostrar que está musculoso!”, disse mais uma. “Só ai contei dez frascos. Deus me livre”, observou outro.

Publicidade