Publicidade
Dalila no banco dos réus | Foto: Globo/Paulo Belote

Fauze apresenta prova definitiva para condenar Dalila

Publicidade

Robson (Alex Morenno) é o primeiro a ser ouvido no julgamento de Dalila (Alice Wegmann). Bruno (Rodrigo Simas) decide ajudar Norberto (Guilherme Fontes) e o Instituto Boas Vindas doando parte de seu prêmio. Mágida (Ana Guasque) e Aline (Simone Gutierrez) discordam sobre a educação de Salma (Letícia Carnaval). Dalila se manifesta durante o depoimento de Camila (Anajú Dorigon).

Todos se emocionam com o ensaio que Jean (Blaise Musipere) faz com o coral de jovens. Jamil (Renato Góes) começa a depor, e Dalila se enfurece. Martin (Max Lima) conversa com Bruno sobre o desfile que pretende organizar. Gabriel (Anderson Mello) revela todos os crimes de Dalila. Ester (Nicette Bruno) surpreende Latifa/Rebeca (Luana Martau). Abner (Marcelo Médici) é demitido novamente.

Letícia (Paula Burlamaqui) é hostilizada em razão de seu relacionamento com Benjamin (Filipe Bragança) e enfrenta o diretor do hospital. Mamede (Flávio Migliaccio) é enganado por um homem mal intencionado. Fauze (Kaysar Dadour) muda seu depoimento e apresenta uma prova contra Dalila.

Publicidade