Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Resumo de Órfãos da Terra, hoje, 13/9

Veja só o que vai rolar neste capítulo!

Laila conta a Jamil que espera outro filho dele | Foto: Globo/Paulo Belote

Laila está grávida!

Youssef (Allan Souza Lima) diz que ajudará Dalila (Alice Wegmann), mas exige que ela se case com ele. Péricles (Lucas Capri) e Cibele (Guilhermina Libanio) acham graça de seu envolvimento, e tentam entender o que sentem um pelo outro. Todos celebram a felicidade de Bruno (Rodrigo Simas), Marie (Eli Ferreira) e Martin (Max Lima).

Teresa (Leona Cavalli) garante a Jean (Blaise Musipere) que não reatou com Norberto (Guilherme Fontes). Latifa/Rebeca (Luana Martau) se emociona ao falar sobre a relação de Ester (Nicette Bruno) com Abner (Marcelo Médici). Benjamin (Filipe Bragança) anuncia que reatou o namoro com Letícia (Paula Burlamaqui). Bóris (Osmar Prado) ajuda Muna (Lola Fanucchi) e Ali (Mouhamed Harfouch)a cuidar de Mamede (Flavio Migliaccio).

Laila (Julia Dalavia) revela a Jamil (Renato Góes) que está grávida e ele comemora. Péricles diz a Cibele que prefere ser seu amigo, mas confessa a Almeidinha (Danton Mello) que se afastou da moça por ser virgem. Tomás (Leandro Firmino) comunica a prisão de Gabriel.

Mágida (Ana Guasque) aceita passar uma noite na casa de Aline (Simone Gutierrez) e se sensibiliza com a alegria da filha. Rogério diz a Eva (Betty Goffman) e Bóris que os dois não perderão sua loja. Mágida aceita morar com Aline e Caetano (Glicério do Rosário). Gabriel volta ao Brasil e diz que revelará todos os crimes de Dalila.