Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Resumo de Órfãos da Terra, hoje, 10/9

Confira o que vai acontecer!

Rania confessa que matou o sheik
Rania confessa que matou Aziz | Foto: TV Globo

Rania confessa que matou Aziz, mas Camila diz à mãe que vai contar toda verdade sobre morte do sheik

Santinha (Cristiane Amorim) confidencia a Rania (Eliane Giardini) que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze (Kaysar Dadour) ouve tudo. Bóris (Osmar Prado) cuida de Mamede (Flávio Migliaccio), e todos se emocionam. Aline (Simone Gutierrez) pede que Letícia (Paula Burlamaqui) a ajude a trazer Benjamin (Filipe Bragança) de volta para casa.

Camila (Anajú Dorigon) tem um mau estar, e Valéria (Bia Arantes) cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda à família que tirou a vida de Aziz (Herson Capri) e afirma que se entregará à Polícia. Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha (Danton Mello). O delegado avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade.

Na cadeia, Fauze conta para Dalila (Alice Wegmann) que Rania matou Aziz. Norberto (Guilherme Fontes) teme perder sua empresa. Bruno (Rodrigo Simas) diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin (Max Lima). Camila  garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.