Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis, hoje, 13/01

Mesmo casado, Felício pede Isabel em namoro

Felício ( Paulo Rocha ) e Isabel ( Giullia Buscacio )
Felício ( Paulo Rocha ) e Isabel ( Giullia Buscacio ) | foto: Globo/João Miguel Júnior

Felício (Paulo Rocha) pede Isabel (Giullia Buscacio) em namoro. Clotilde (Simone Spoladore) tem alta do hospital.  Elias (Brenno Leone) sugere que Assad (Werner Schünemann) abra uma filial da loja no Rio de Janeiro. Inês (Carol Macedo) repara no encantamento de Afonso (Cássio Gabus Mendes) por Lola (Gloria Pires).

Alfredo (Nicolas Prattes)  decide pegar outra peça do estoque de Osório (Nicola Siri), e Tião (Izak Dahora) se preocupa. Zeca (Eduardo Sterblitch) encontra uma pista de Neves (Breno Nina). Assad comenta que eles irão para o Rio de Janeiro e Soraia (Raysa Bratillieri) se enfurece. Alfredo encontra Zeca embriagado no cabaré.

Lola e Clotilde se penalizam com a história do cunhado. Alfredo sugere que Zeca espalhe capazes com a foto de Neves pela cidade. Julinho (André Luiz Frambach) se preocupa com o emprego ao saber que Assad pretende abrir uma loja no Rio de Janeiro. Isabel procura Lúcio (Jhona Burjack). Marcelo (Guilherme Ferraz) recrimina Felício por namorar Isabel, mesmo sendo casado. 

Atenção: o resumo do capítulo é de responsabilidade da emissora.