Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Rania joga Dalila no chão e cospe nela

Furiosa, matriarca fala que neta vai morrer sozinha e infeliz

Rania confessa que matou o sheik
Rania confessa que matou Aziz | Foto: TV Globo

No capítulos de Órfãos da Terra que vai ao ar na segunda-feira, dia 22, Rania (Eliane Giardini) vai arrasar com Dalila (Alice Wegamann), jogá-la no chão e cupir em cima da megera, além de rasgar parte de seu vestido de noiva.

Tudo acontece após Rania descobrir que Dalila está chantageando Jamil (Renato Góes), ameaçando matar Laila (Julia Dalávia) e o filho deles, se o libanês não se casar com ela. Furiosa, a mulher de Miguel (Paulo Betti)  invade o quarto da neta no hotel, no momento em que ela está experimentando o vestido de noiva, e ordena que ela pare de perseguir a família de Jamil.

Dalila se defende, com ódio, dizendo que ele é o culpado de toda a desgraça que aconteceu em sua vida, inclusive a morte de seu pai, o sheik Aziz (Herson Capri) e , por isso, tem que se casar com ela.

Rania não deixa por menos: fala que a neta vai morrer sozinha e seca, avisando que está rogando uma praga para ela. Em seguida, dá um empurrão na megera, jogando-a no chão. Para completar, Rania cospe na neta e ainda rasga parte do vestido de noiva que ela estava experimentando.