Publicidade

Pai de Duda Reis pede para a filha contar a verdade sobre Nego do Borel

Após desentendimentos na família, pai de atriz revela que será processado pela filha e dispara: ‘Estou aguardando ser processado por você’

Duda Reis
Duda Reis – Crédito: Reprodução / Instagram

A relação entre a família de Duda Reis e ela não está das melhores. Após a modelo compartilhar uma foto em seu Instagram, seu pai, Luiz Fernando Barreiros, comentou a publicação e afirmou que ela foi agredida por seu atual namorado, Nego do Borel.

Publicidade

Ao iniciar o texto, Luiz a chamou de idiota: “Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, disse ele através dos comentários da publicação.

Luiz comentou, também, que Duda disse que iria processá-lo: “Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!”, finalizou.