Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Laila é envenenada por Dalila

Armação da megera acontece durante casamento de Abner e Latifa

Dalila envenena Laila | Foto: TV Globo

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 4, Laila (Julia Dalavia) é envenenada por Dalila (Alice Wegmann). Tudo acontece durante o casamento de Abner (Marcelo Médici) e Latifa (Luana Martau).

Após tentar matar Laila dando um tiro na rival, que é salva por Helena (Carol Castro), Dalila volta a atacar. Como seguiu fugir após atirar na mulher de Jamil (Renato Góes), a vilã adota um novo disfarce, usando uma peruca que a deixa morena, e passa a se chamar Heloísa. Assim, ela consegue ser contratada para trabalhar no bufê do casamento de Latifa e Abner.

A megera faz tudo isso para chegar perto de Laila novamente. Ao ver a rival de longe, Dalila pede para um dos garçons levar um prato de comida para a síria, dizendo que é uma cortesia da cozinha, porque uma fã do canal de Laila na web está mandando para ela.

O rapaz faz o que Dalila pede e Laila agradece, mas pergunta quem enviou a comida. Nesse momento, ele aponta de volta para a cozinha, mas Dalila não está mais no local.

Laila dá uma garfada no prato, só que, ao mesmo tempo, Fairouz (Yasmin Garcez) vê Dalila correndo do local. Desesperada, ela grita para Laila não comer aquilo, explica que a vilã estava na festa e que foi ela que mandou o prato para Laila.