Publicidade
Manu e João revivem o Sítio do Pica Pau Amarelo
Manu e João revivem o Sítio do Pica Pau Amarelo | Foto: Globo/Paulo Belote

Em cena prevista para ir ao ar amanhã, dia 29, em Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) vão reviver no quadro do programa ‘Papo Cabeça’, um clássico da teledramaturgia infantil: o Sítio do Pica Pau Amarelo, baseado na obra de Monteiro Lobato.

Publicidade

A atriz, que deu vida a Emília entre os anos 2001 e 2006 no programa exibido na Rede Globo, transforma-se novamente na boneca de pano mais famosa da nossa literatura após 13 anos. Para Isabelle Drummond, a experiência foi uma deliciosa viagem ao passado.

“Fiquei muito emocionada com essa homenagem. Viver tudo isso tantos anos depois é algo especial e mágico. Adoro a ideia das autoras (Izabel de Oliveira e Paula Amaral) de resgatar através das cenas na novela momentos marcantes da TV de outras épocas”, comentou a atriz.

Na cena, Emília dá um ultimato ao Visconde Sabugosa (Rafael Vitti) para ajudá-la em uma de suas travessuras. Após a exibição da encenação, Manu e João dedicam o quadro a saudosa Dirce Migliaccio, a primeira atriz a interpretar a boneca no programa, e ao saudoso ator André Valli, que imortalizou o personagem Visconde Sabugosa durante as décadas de 70 e 80.

Manu também aproveita para mandar um beijo a Romeu Evaristo, o eterno Saci, pai da atriz Dandara Mariana e que, na trama, vive a dançarina Dandara.

Publicidade