Publicidade
Manu e João fazem filme de Jerônimo
Manu e João fazem filme de Jerônimo | Foto: Globo/João Miguel Junior

O último capítulo de Verão 90 promete muita emoção: João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) vão ficar presos numa casa em chamas e ele vai morrer. Só que o público vai levar um grande susto quando souber que isso não passa de uma cena de um filme roteirizado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Publicidade

Tudo aconteceu quando o casal está numa casa de campo, bem isolada e João sai para comprar comida. Enquanto isso, Manu toma banho e Jerônimo chega de moto. O vilão joga gasolina no local e começa um grande incêndio, segundo informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ao perceber o fogo, Manu não consegue escapar e João volta, ficando desesperado ao ver Jerônimo ali. Ele começa a gritar, perguntando o que o irmão fez e entra na casa, resgatando Manu. Só que João fica preso no local, porque uma viga cai no seu caminho e ele não pode sair do meio do incêndio.

Manu se desespera, implora para Jerônimo salvar João, mas ao sair do meio da fumaça, o vilão traz o corpo do irmão nos braços. É nesse instante que o diretor do filme grita ‘corta’ e o público, então, vai entender que Manu, João e Jerônimo estavam fazendo um filme.

Publicidade