Publicidade
As Five - Reprodução/Globo
As Five – Reprodução/Globo

Ainda não tem data para começarem as gravações

A rede Globo ficou feliz com a audiência da temporada de As Five e já encomendou o terceiro ano da série que nasceu de Malhação – Viva a Diferença (2017). A emissora gostou da repercussão nas redes sociais depois do lançamento dos episódios pelo aplicativo do Globoplay.

Publicidade

O seriado, lançado em 2020, conta a história de Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) cinco anos depois de Viva a Diferença. O responsável por escrever os episódios da terceira temporada será mais uma vez o autor Cao Hamburger, conforme informou a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles.

Apesar da gravação já estar confirmada, ainda não se rem uma data prevista para o início da gravação, uma vez que as atrizes estão com as agendas disputadas. Gabriela, Daphne e Heslaine estão no elenco de Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis e Ana Hikari vai atuar em Quanto Mais Vida, Melhor, trama das sete que ainda não tem data para entrar no ar.

Publicidade