Publicidade
Letícia e Benjamin têm noite de amor | foto: TV Globo

Por muito tempo, Benjamin (Filipe Bragança) escondeu sua paixão pela Dra. Letícia (Paula Burlamaqui). Quando enfim tomou coragem e se declarou, não ouviu a resposta que gostaria: “Você podia ser meu filho”, disse a médica. Constrangido, ele foi embora e passou um tempo tentando esquecê-la.

Publicidade

Só que apesar de ter dispensado o rapaz, Letícia ficou balançada com a declaração e o beijo dele. Assim, no capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar amanhã, dia 23, a médica o chama em seu apartamento, alegando que está com um problema no computador.

Ingênuo, ele vai até lá, checa tudo e não encontra defeito algum. Assim, levanta para ir embora, mas Letícia diz que inventou o problema para falar com ele.

Eles discutem e Benjamin confessa que ficou magoado, quando ela o chamou de criança. Letícia, então, não se contém e fala que está gostando dele, mas que tem medo do que as pessoas vão pensar.

O rapaz alega que o que interessa são eles e dá um beijão na amada. O clima esquenta, e ele interrompe, revelando que essa será sua primeira vez, mas a loira o deixa à vontade e eles têm tórrida noite de amor.

Publicidade