Publicidade
Fiuk beija escapulário
Equipe de Fiuk explica os motivos do cantor beijar seu escapulário em diversos momentos – Créditos: Reprodução / Instagram

O participante do BBB costuma beijar o acessório frequentemente e o público quer saber o real motivo do escapulário de Fiuk

Fiuk mais uma vez chamou a atenção de telespectadores, bem como fãs do reality Big Brother Brasil 21 a respeito de um acessório que o cantor utiliza. Acostumado a beijar seu escapulário em diversos momentos do programa, Fiuk não tira o de seu pescoço e o púbico quer saber por quê.

Publicidade

Desse modo, por meio de post no Twitter, a equipe do cantor e irmão de Cleo, resolveu se manifestar e esclarecer os motivos. “Ele tem alguns escapulários. Um foi presente do Fábio e outro de uma fã muito especial”, disse a assessoria de Fiuk.

Além disso, seu pai, Fábio Jr., também deu escapulários aos seus cinco filhos: Cleo, Tainá, Krízia, Záion, bem como Fiuk.

Nesse sentido, internautas especulam que essa “fã muito especial”, seja Thaísa Carvalho, com quem Fiuk viveu um relacionamento em tempos passados. Contudo, amigos do cantor dizem que os dois possam reatar o namoro, ainda que Fiuk tenha entrado no reality solteiro e tenha curtido momentos com a ex-BBB Thaís.

Por fim, quem assiste o programa desde o começo, chegou a perceber que Fiuk já apareceu com diversos modelos de escapulários. Assim, uma das peças leva palavras como fé, coragem, acredite, evolução e energia.

Publicidade
Escapulário preto – Créditos: Reprodução / Instagram