Publicidade

Bárbara Evans chora ao revelar resultado de biópsia e desabafa: ‘Estava com muito medo’

Recentemente a modelo encontrou algumas pintas em seu corpo e resolveu recorrer à biopsia: ‘Não deixem que o medo mexa com vocês’

Bárbara Evans
Bárbara Evans – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 10/06, Bárbara Evans usou seu stories do Instagram para fazer um desabafo e revelar para seus seguidores o resultado da biópsia que fez.

Publicidade

Recentemente a modelo encontrou pintas em seu corpo e resolveu fazer exames já que em 2013 passou por um câncer de pele. No desabafo, a loira chorou aliviada ao contar que os exames não apontaram nada.

“O médico acabou de ligar nesse momento. Eu queria compartilhar com vocês que a biópsia da minha pinta deu tudo bem. Não é nada, não é melanoma. Não é nada. Eu estava com muito medo, mas ao mesmo tempo a gente tem que ser forte. Estou toda arrepiada”, contou ela, chorando.

Por fim ela agradeceu o carinho dos fãs e disse a importância com os cuidados com a pele: “Obrigada pelas mensagens. A gente tem que sempre se cuidar, olhando, protegendo. Cuidando da nossa saúde. Não deixem que o medo mexa com vocês. Cuidem-se!”, encerrou.

Publicidade