Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Após acusações contra Nego do Borel, Duda Reis desabafa e afirma: “Não sou vítima de agressão”

Entre alfinetadas e conflitos, Duda Reis desabafa em redes sociais e lamenta acusações contra namorado. Confira o que a atriz disse:

Após acusações contra Nego do Borel, Duda Reis desabafa e afirma: "Não sou vítima de agressão". Crédito: Reprodução/Instagram

Duda Reis esclareceu algumas questões que foram levantadas recentemente a respeito de seu relacionamento com Nego do Borel. Rumores de que ela teria sido maltratada pelo funkeiro circulou na web nos últimos dias.

A atriz usou seus stories do Instagram para rebater algumas acusações que seu namorado está sofrendo. Desde que anunciaram que reataram o relacionamento, o pai de Duda se posicionou contra o namoro.

Confesso que tô muito chateada com toda essa exposição“, declarou. “E queria deixar claro que eu não fui e não sou vítima de agressão. Nunca fui. Nunca fiquei dentro de casa, ninguém me trancou dentro de casa“.

Sobre o namoro, Duda confessa que teve problemas, no entanto, hoje está feliz: “Ficamos um tempo separados, mas voltamos. Antigamente nem todos os dias foram flores. Mas hoje a gente vive uma vida nova. Me sinto amada e sou muito feliz“, disse.

Quanto à família, a atriz garante: “Eu amo muito meus pais, eles sabem mais do que ninguém“. “Eu acho que tudo precisa ser conversado“, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B_aoW7wDi4q/