Publicidade
Antonio Fagundes no Altas Horas
Antonio Fagundes no Altas Horas Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Antonio Fagundes não faz mais parte do elenco fixo da Globo. Depois de 44 anos, ele teve o seu contrato encerrado com a emissora.

Publicidade

No entanto, a Globo informou que ele deverá voltar às novelas em breve. Isso porque o nome dele é cotado para o elenco do remake de Pantanal, que está previsto para o ano de 2021.

“A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para ‘Pantanal'”, informou a área de comunicação da emissora. 

Há poucos dias, a Globo também encerrou os contratos com Tarcísio Meira e Glória Menezes, que estavam no canal há 53 anos. “Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas. Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”, informou a área de comunicação da emissora.

Publicidade