Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Márcia Piovesan

Almeidinha sai da prisão

Após armação de Dalila, delegado é inocentado e ganha liberdade

almeidinha vai deixar a prisão
Almeidinha vai deixar a prisão após provas de flagrante forjado | Foto: Globo/Divulgação

Vítima de uma armação de Dalila (Alice Wergman), após prender a megera em flagrante, Almeidinha (Danton Mello) é preso por causa de drogas. Atrás das grades, ele decide se divorciar de Zuleika (Emanuelle Araújo), mas acaba recebendo a notícia de que vai ser libertado: foi comprovado que ele foi vítima de crime forjado.

No capítulo de Órfãos da Terra que vai ao ar no sábado, dia 17, Almeidinha diz à mulher que não quer mais saber dela, deixando Zuleika em choque. Tudo acontece depois que o delegado é transferido para um presídio e a filha de Rania (Eliane Giardini) é pega de surpresa pelo marido durante uma visita no presídio. Assim que ela chega, eles se beijam e Almeidinha já dispara: diz que ela precisa esquece-lo e arrumar outro homem. E avisa que vai pedir o divórcio.

Ao justificar o pedido de separação, o delegado fala que Zuleika é a mulher mais incrível que ele já conheceu e que ela não merece continuar casada com um presidiário.  Ele enfatiza que estar sendo acusado de um crime envolvendo drogas, o que vai deixa-lo por muito tempo na prisão.

Só que, de repente, o delegado que prendeu Almeidinha em flagrante chega e anuncia que o colega está livre, porque foi provado que as drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos em seu apartamento. Portanto, o flagrante foi uma armação. Almeidinha vibra de alegria e se abraça à Zuleika.