Publicidade
Alcione, Preta Gil e IZA ficaram ao lado de Luc (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 17/06, Ludmilla usou as suas redes sociais para expor um pedaço das conversas que teve com Anitta durante a promoção da música Onda Diferente.

Publicidade

Na publicação, Ludmilla revelou que a colega de trabalho a comparou com tom pejorativo. “Ela passou a vida assim me taxando de inferior a ela, inclusive teve um tempo que ela me chamava de ‘Projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa entendeu? Mas mal sabe ela, que Alcione é uma das minhas maiores influências”.

Assim que a dona do hit Verdinha contou sua versão dos fatos, alguns internautas a direcionaram comentários racistas, fazendo com que alguns artistas se posicionassem e a defendessem. IZA e Petra Gil apoiaram Lud e repudiaram as ofensas. Inclusive, Alcione defendeu a artista através de um comentário no Instagram.

“Isso é inaceitável. Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre. Vamos parar com a palhaçada. Mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu!”, escreveu.

Publicidade