Publicidade

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre a demissão da Globo

Tarcisio Meira reflete sobre fim do contrato: ‘As pessoas ficaram indignadas, perdidas’

Tarcisio Meira e Gloria Menezes
Tarcisio Meira e Gloria Menezes – Crédito: Reprodução / Globo

Os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes participaram do programa Conversa com Bial e falaram abertamente sobre o fim do contrato com a Globo. Após 53 anos de parceria, eles foram demitidos há algumas semanas e ficaram surpresos com a repercussão.

Publicidade

“Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina”, contou Tarcisio.

Ele refletiu sobre sua relação com a emissora. “Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo”, declarou.

Então, Tarcisio contou sobre o carinho que recebeu após encerrar o contrato. “Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas. A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem [risos]”, brincou.

Publicidade