Publicidade
Sonia Abrão
Sonia Abrão – Crédito: Reprodução / RedeTV

Sonia Abrão apresenta seu programa de casa e revela o motivo: ‘Eu tô em casa devido a um problema familiar’

A apresentadora Sonia Abrão preocupou seus fãs ao comandar o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, direto de sua casa. Para não deixar dúvidas, ela apareceu por meio de uma chamada de vídeo e explicou a sua ausência no estúdio da atração.

Publicidade

A comunicadora disse que resolveu ficar em casa como forma de precaução. Isso porque seu filho teve contato com uma pessoa infectada com a Covid-19. Assim, enquanto esperava os resultados dos testes, ela decidiu se isolar para não colocar sua equipe em risco.

Eu tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história. Tem que entrar em isolamento, infelizmente é uma doença coletiva, então ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança“, disse ela. 

Testei hoje cedo e estou negativada, não tenho nada. Amanhã, meu filho vai refazer os exames dele, porque os médicos deram mais um dia para ver se aparece algo concreto e a gente se posiciona melhor“, completou.

Então, Sonia Abrão disse que ficará de casa até ter certeza de que é seguro voltar a gravar no estúdio. “Enquanto as coisas não se definem, eu fico afastada como qualquer um do programa faria a mesma coisa se tivesse numa situação parecida. Antes de qualquer coisa, isola, porque temos que nos proteger e proteger os outros também. É essa situação que estamos vivendo“, finalizou. 

Publicidade