Publicidade
Simone Mendes - Crédito: Reprodução / Instagram
Simone Mendes – Crédito: Reprodução / Instagram

Substituída por Tata Werneck, Simone conta sobre os rumores por ter ficado de fora da segunda temporada do The Masked Singer Brasil

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi substituída por Tata Werneck na bancada de jurados da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo. Após a notícia ser divulgada, ela apareceu nas redes sociais para esclarecer os rumores de sua saída da atração.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, ela contou que foi convidada para o programa, mas não conseguiu aceitar. “Não vou estar no The Masked Singer Brasil neste ano. Fui chamada sim, para estar neste ano. Mas, por alguns motivos, achei melhor não estar lá…”, disse ela.

++ Simone exibe a cintura fina após perder 25 quilos

Logo depois, a estrela elogiou a emissora e a equipe do programa. “E não vem ao caso falar quais são esses motivos. Mas quero deixar bem claro que eu amo trabalhar, amo a Globo, estou lá para o que der e vier. Tô lá para novos programas e novas oportunidades. Foi um prazer fazer esse programa, me dediquei pra caramba, fui uma das melhores detetives dali. A Ivete é uma anja, todos os jurados são pessoas do bem, eu amo… Desejo muito sorte para a Tatazinha que está chegando aí. Ja já devo aparecer aí em alguma outra oportunidade“, afirmou.

A segunda temporada do The Masked Singer estreia no dia 23 de janeiro sob o comando de Ivete Sangalo. Os jurados são Tata Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. A cantora Priscilla Alcantara assumiu o posto de apresentadora dos bastidores.

Publicidade

++ Camilla de Lucas diz que não foi substituída no The Masked Singer