Publicidade
Silvio Santos - Reprodução - instagram - Lourival Ribeiro_SBTSilvio Santos - Reprodução - instagram - Lourival Ribeiro_SBT
Silvio Santos – Reprodução – instagram – Lourival Ribeiro_SBT

Dory Abravanel contou aos seguidores sobre estado de saúde do apresentador

Dory Abravanel, uma das sobrinhas de Silvio Santos, recorreu a suas redes sociais para informar aos fãs que Silvio Santos já recebeu alta médica e está em casa. Sendo assim, o apresentador que testou positivo para covid-19, passa bem.

Publicidade

Sendo assim, as gravações de seu programa tiveram que ser pausadas por tempo indeterminado.

Logo após, o Roberto Cabrini também falou sobre o estado de saúde de Silvio. Ele postou um vídeo em que aparece lendo uma mensagem enviada pela mulher do apresentador, Iris Abravanel, falando sobre sua saúde.

“Oi Cabrini, contamos com as orações de vocês. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa, creio que estará curado muito em breve. Obrigada pelo carinho”, dizia a mensagem. Iris ainda pediu para que os fãs fossem avisados para que parassem de ir para a porta do hospital onde ele estava internado.

Silvio testou positivo para covid e teve o diagnóstico confirmado pelas filhas Patricia, Silvia, Daniela, Rebeca, Renata e Cintia postaram comunicados em suas redes sociais.

Publicidade