Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Show do ‘Criança Esperança’ reúne grandes nomes da música brasileira

A partir de amanhã, um superelenco invade a programação nos Mesões da Esperança

criança esperança 2019 - apresentadores
Os apresentadores do ‘Criança Esperança 2019’ Leandra Leal, Flavio Canto, Dira Paes, Fernanda Gentil e Jonathan Azevedo | Foto: Globo/Victor Pollak

Uma ode às crianças. Às pequenas e às que vivem dentro de cada um de nós. Essa é a temática do show da 34ª edição do Criança Esperança, que vai ao ar segunda-feira,  dia 19, ao vivo, após A Dona do Pedaço.

O programa vai contar com alguns dos maiores nomes do show business nacional em sets temáticos, com clássicos da memória afetiva do público de todas as idades e apresentação de Leandra Leal, Dira Paes, Fernanda Gentil, Jonathan Azevedo e Flávio Canto.

Entremeando os números musicais, a atração vai fazer uma reflexão sobre temas como meio ambiente, valorização dos professores, empoderamento feminino e racismo. Em três blocos, atores, cantores e influenciadores vão celebrar a possibilidade de um mundo melhor, sob a ótica infantil.

O cenário do palco montado nos Estúdios Globo, no Rio, vai ter os tradicionais bonequinhos do Criança Esperança maiores que os outros elementos em cena, como a cidade, os adultos e os próprios cantores, – uma alusão ao foco da campanha que, mais do que nunca, está nas crianças.

Um supermesão com alguns dos 31 mobilizadores e convidados especiais acompanha o show no local. Encontros entre doadores e beneficiados pela campanha vão ser mostrados e o show ainda conta com as protagonistas da série Aruanas: Leandra Leal, Camila Pitanga, Tais Araújo e Thainá Duarte, que falam sobre a urgente questão do meio ambiente.  

Com uma verdadeira história de amor com a campanha, Sandy & Junior, em plena turnê nacional, abrem a grande festa e interpretam Vamo Pulá. Ivete Sangalo canta Eu apenas queria que você soubesse, numa reverência do adulto às crianças. Michel Teló e Elba Ramalho vão entoar Bate Coração. Já Gilberto Gil e Anitta interpretam Palco, enquanto Marília Mendonça, Luan Santana e a dupla Matheus & Kauan trazem a música sertaneja em versões repaginadas de clássicos da MPB.

Tiago Abravanel e Jennifer Nascimento defendem Pega na mentira. Iza e Karol Conka interpretam Roda Viva, em alusão à questão racial no Brasil. Enquanto Lulu Santos e Buchecha revivem Tempos Modernos. Com muito samba,  Thiaguinho e Péricles encerram o show do Criança Esperança 2019.

A partir de amanhã, dia 17, toda a grade de programação terá transmissões ao vivo dos Estúdios Globo, onde um elenco estelar vai se revezar na missão de atender as ligações do público, nos Mesões da Esperança.

Mais notícias para você

Famosos

Cleo investe na sensualidade ao usar biquíni cavadíssimo e estiloso na praia A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao...

BBB

Sarah fala sobre conversa com Rodolffo fora do reality show para falar sobre o futuro da reação deles A ex-BBB Sarah Andrade surpreendeu seus...

BBB

Brother recorreu ao Raio X para reclamar Gil Nogueira deixou claro neste sábado, 17/04, que não está satisfeito com a liderança de Viih Tube....

BBB

Gabigol e Thiaguinho reagem sobre torcida por Juliette no BBB21 e fã diz: “Gabiette já é realidade” Na edição do Big Brother Brasil desta...